GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
Milena Torres unica é insubstituível: Fim de isa tk+ :'(

sábado, 21 de agosto de 2010

Fim de isa tk+ :'(

Bom gente, ontem foi o capitulo 100 de isa tk+, isso para mim é muito triste pois faltam 20 capítulos para nosso mundo cair ( pelo menos o meu ) gente vamos fazer de tudo para conseguirmos que tenha uma 3ª temporada, por isso façam videos , cartazes, montagens tudo com muito amor e carinho por nossos divos, por que não queremos que nosso sonho acabe aqui por isso eu @moniqueisatkm  fiz ontem meu vídeo de protesto com a minha amiga Talita, eu não estou conseguindo postar no YouTube :(
Mais vou tentar de tudo para conseguir, pois não quero que isso acabe por aqui, que venha a 3ª temporada, 4ª, filme e muito mais de isa tkm :)
Besos @moniqueisatkm
OB: esse texto foi escrito com muito amor e com a esperança que isa não acabe :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário